Portal da Cidade Cabreúva

RODADA

Tramar e Zaraplast levam a melhor na última rodada da Copa dos Trabalhadores

Tramar venceu a GKT-B do Brasil, Zaraplast bateu a Natura e Nakayone ficou no empate com a Associação

Publicado em 17/06/2026 às 13:59

Tramar e Zaraplast levam a melhor na última rodada da Copa dos Trabalhadores (Foto: Higor Luã Bedin)

A Copa dos Trabalhadores teve mais uma rodada daquelas para deixar a torcida ligada do primeiro ao último minuto. Teve jogo apertado, resultado decidido no detalhe e aquela emoção que faz o futebol ganhar cara de grande espetáculo.

No duelo entre Tramar e GKT-B do Brasil, a Tramar levou a melhor e venceu por 2 a 1. Foi partida de entrega dos dois lados, com disputa forte pela bola e clima de decisão. A GKT-B do Brasil até tentou buscar reação, mas a Tramar segurou o resultado e saiu de campo comemorando uma vitória importante na caminhada da competição.

Quem também fez bonito foi a Zaraplast, que venceu a Natura por 2 a 1. Foi um daqueles jogos em que ninguém pode piscar, porque a qualquer momento a bola pode mudar a história da partida.

Fechando os resultados, Nakayone e Associação empataram em 1 a 1. Foi aquele confronto equilibrado, com os dois times buscando espaço e tentando achar o gol da vitória. No fim, cada equipe ficou com um ponto, em um resultado que mostrou bem o nível parelho da Copa dos Trabalhadores.


Fonte: Portal da Cidade Cabreúva

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp