Portal da Cidade Cabreúva

CONFLITO

Mulher é agredida após desligar TV em que companheiro assistia jogo

Caso aconteceu no bairro Vilarejo e terminou com a prisão do companheiro da vítima

Publicado em 15/06/2026 às 08:50

Mulher é agredida após desligar TV em que companheiro assistia jogo (Foto: Ilustração )

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira, de 37 anos, dentro da casa onde o casal mora, no bairro Vilarejo. O caso foi registrado como violência doméstica, vias de fato e dano.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que estava cansada e foi para o quarto descansar. Enquanto isso, o companheiro ficou na sala, consumindo bebida alcoólica e assistindo a uma partida de futebol com o volume da televisão muito alto.

Incomodada com o barulho, ela se levantou, desligou a música e voltou para o quarto. O homem, que estaria alterado, foi atrás dela e iniciou uma discussão. Em seguida, teria dado um soco na perna direita da vítima, que ainda estava deitada na cama.

Após a agressão, ele passou a xingá-la e começou a quebrar objetos da residência. Uma televisão de 32 polegadas foi arremessada ao chão, e uma caixa de som também acabou danificada.

Com medo de ser novamente agredida, a mulher correu até a casa de uma vizinha e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem exaltado e com forte odor de álcool. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo.

A vítima foi levada à UPA do Jacaré, recebeu atendimento médico e foi liberada. O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Cabreúva. A delegada responsável determinou a prisão em flagrante, sem direito a fiança. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Portal da Cidade Cabreúva

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp