TENSÃO
Homem é preso após expulsar família e ameaçar explodir casa em Cabreúva
Suspeito teria colocado mãe, filha e bebê para fora, aberto o gás e instalado um fio energizado no portão da residência
Publicado em 14/09/2026 às 14:05
Um homem foi preso após uma ocorrência de violência doméstica mobilizar a Polícia Militar no domingo, 13, em Cabreúva. Segundo o registro policial, ele teria expulsado de casa a própria mãe, a filha e um bebê de apenas seis meses.
Ainda conforme as informações da PM, o suspeito estava armado com uma faca e fez ameaças contra os familiares. Em seguida, teria cortado a mangueira de um botijão de gás e aberto o registro, dizendo que poderia explodir a residência.
Depois que a família conseguiu deixar o imóvel, a situação ficou ainda mais perigosa. O homem teria colocado um cabo de energia elétrica ligado no portão, dificultando a aproximação e a entrada na casa.
A Polícia Militar foi chamada e uma equipe seguiu até o endereço. No local, os agentes conversaram com o suspeito e tentaram convencê-lo a sair da residência ou permitir a entrada dos policiais.
Após a negociação, ele deixou o imóvel e se entregou. Durante a abordagem, nada de ilegal foi encontrado com ele. O homem acabou preso por violência doméstica e foi encaminhado ao Distrito Policial, onde o caso foi registrado.
Fonte: Portal da Cidade Cabreúva
Notícias relacionadas
Colégio Divino Salvador abre inscrições para Prova de Bolsas 2027 em Cabreúva
16/09/2026 às 09:44
OAB Cabreúva alerta para golpe do falso advogado com uso de inteligência
15/09/2026 às 10:12
MegaG lança portal que amplia autonomia do cliente no acesso a pedidos, notas e finanças
14/09/2026 às 10:12
Cabreúva segue em alerta para temporais e ventos fortes nesta segunda-feira
13/09/2026 às 22:45
Jovem é preso após agredir irmã adolescente durante discussão em Cabreúva
13/09/2026 às 22:15
Rio Tietê sobe e aumenta risco de alagamentos no Bananal, em Cabreúva
12/09/2026 às 14:39