Portal da Cidade Cabreúva

CINEMA E DIVERSÃO

Estação Cultural tem programação especial de anime esta semana

Uma semana dedicada aos fãs com exibições de clássicos de Dragon Ball e Naruto Shippuden

Publicado em 16/04/2024 às 07:50
Atualizado em

Estação Cultural ‘Fotógrafo Tuta’ (Foto: Internet)

A Estação Cultural 'Fotógrafo Tuta' está prestes a se transformar em um paraíso para os fãs de anime, com uma programação cinematográfica que promete mergulhar os espectadores nos universos épicos de Dragon Ball e Naruto Shippuden

A jornada pelo mundo dos animes começa na quarta-feira, dia 17 de abril, com uma dupla explosiva de filmes de Dragon Ball. Às 10h, os espectadores serão convidados a reviver as aventuras de Goku e seus amigos em "Dragon Ball - A Lenda de Shenlong", um clássico que introduziu muitos ao universo de Akira Toriyama. 

À tarde, às 14h, a ação continua com "Dragon Ball Z - Bardock, o Pai de Goku", oferecendo um mergulho mais profundo na mitologia dos Saiyajins.

A quinta-feira, 18 de abril, promete ainda mais emoção com dois filmes imperdíveis de Dragon Ball Z. Às 10h, "Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza" traz de volta um dos vilões mais icônicos da série em uma batalha épica pela sobrevivência do universo. 

À tarde, às 14h, os fãs poderão testemunhar a grandiosidade de "Dragon Ball Super - Batalha dos Deuses", que apresenta uma nova geração de lutadores enfrentando deuses e desafiando limites.

Na sexta-feira, 19 de abril, a atenção se volta para o mundo de Naruto Shippuden, com dois filmes emocionantes que exploram o universo ninja de Konoha. Às 10h, "Naruto Shippuden - O Filme" leva os espectadores em uma jornada ao lado de Naruto e seus amigos, enquanto lutam para proteger sua vila de uma ameaça mortal. 

À tarde, às 14h, "Naruto Shippuden - Prisão de Sangue" mergulha mais fundo nas sombras do passado de Naruto, revelando segredos há muito enterrados.

No sábado, 20 de abril, a celebração culmina com dois filmes épicos de Naruto Shippuden. Às 10h, "Naruto Shippuden - Os Herdeiros da Vontade do Fogo" oferece uma nova perspectiva sobre o legado deixado pelos heróis do passado, enquanto enfrentam um inimigo implacável. 

E para encerrar a semana com chave de ouro, às 14h, "Naruto Shippuden - Os Herdeiros da Vontade do Fogo" convida os espectadores a testemunharem a determinação e a coragem dos jovens ninjas que lutam pelo futuro de seu mundo.

Fonte:

Deixe seu comentário