Portal da Cidade Cabreúva

Despedida

Adriano Camargo de Felice tem óbito confirmado após acidente na Dom Gabriel

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí

Publicado em 10/03/2022 às 12:54
Atualizado em

Adriano atuou como veterinário no município de Cabreúva. (Foto: Arquivo Pessoal.)

Adriano Camargo de Felice, popularmente conhecido como "Adriano Veterinário", sofreu um acidente na última terça-feira, 8 de março, por volta das 22h40. De acordo com as informações passadas por familiares, ele saia do posto Nova Era dirigindo sua motocicleta, na altura do KM 70 da Rodovia Dom Gabriel, quando se chocou com uma carreta.

Dois rapazes, que estavam próximos a uma casa de sucos da região, viram a colisão, pararam seus veículos, atravessaram o canteiro central e auxiliaram no resgate. Uma equipe de emergência foi acionada e, segundo uma testemunha, o veículo teria partido da base do bairro Jacaré.

Adriano foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, localizado em Jundiaí, e ficou em coma induzido. Franciele, cunhada do homem, afirma que ele teve uma fratura na costela, um coágulo na cabeça e, além disso, foi necessária a utilização de um dreno nos pulmões e tórax.

Durante a madrugada de terça e toda a quarta-feira ficou em observação pela equipe médica do local, entretanto, nos primeiros minutos desta quinta-feira, por volta da 0h, seu óbito foi confirmado. 

História

Adriano nasceu em Campinas, mas morava no bairro Medeiro, em Jundiaí. Ele chegou a se candidatar ao cargo de vereador no município de Cabreúva nas eleições ocorridas em 2020, entretanto, acabou não conquistando o número de votos necessários para o cargo público. Ele ficou conhecido por atuar como veterinário em uma clínica particular do município.

Despedida

O Portal da Cidade está em contato constante com os familiares da vítima, entretanto, por questões burocráticas relacionadas à liberação do corpo, ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Fonte:

Deixe seu comentário