Portal da Cidade Cabreúva

VOCÊ VIU?

Rubens Almeida busca ajuda para encontrar documento da sua esposa

Rita de Cássia perde documento visto pela última vez no centro; quase um mês em busca. Marido pede ajuda.

Publicado em 19/10/2023 às 15:30
Atualizado em

Rubens Leonardo Silva de Almeida busca ajuda para localizar o documento perdido de sua esposa, Rita de Cássia Feitosa de Oliveira (Foto: Portal da Cidade )

Na tarde desta quinta-feira, um morador de Cabreúva, Rubens Leonardo Silva de Almeida, procurou à equipe do Portal da Cidade em busca de ajuda para localizar o documento de identidade de sua esposa, Rita de Cássia Feitosa de Oliveira, que foi perdido no centro da cidade.

No dia 25 de setembro, Rita de Cássia perdeu seu documento de identidade, que foi visto pela última vez no centro de Cabreúva. Desde então, seu marido, Rubens Almeida, tem buscado ajuda na cidade para localizar o documento, que está desaparecido há quase um mês

O RG desaparecido tem causado preocupação para a família, uma vez que é um item essencial para uma série de transações cotidianas e serviços. 

De acordo com Rubens Leonardo Silva de Almeida, o RG de sua esposa sumiu em algum ponto do centro da cidade de Cabreúva, sem que eles tenham percebido o momento exato. O casal busca a ajuda da população para localizar o documento, o que pode facilitar a vida de Rita de Cássia Feitosa de Oliveira.

 Quem tiver informações entre em contato através do WhatsApp.



Fonte:

Deixe seu comentário