Portal da Cidade Cabreúva

Desesperado

Pai procura filho que desapareceu domingo

Jovem foi em um festival de música eletrônica em Itu e não voltou

Publicado em 21/07/2022 às 15:06

Pai procura filho que desapareceu domingo (Foto: arquivo pessoal )

A vida do pedreiro Carlos Alberto de Almeida, de 44 anos, estava tranquila até o último domingo (17) – mas deu uma reviravolta após o filho, Carlos Daniel Gomes de Almeida desaparecer de casa. Daniel, de 18 anos, saiu para acompanhar um festival de música eletrônica no Parque Maeda (o Abstract do Playground Music Festival) – e está desaparecido desde então.

“Ele iria com os amigos no sábado e estaria de volta no domingo”, relatou o pai ao Portal da Cidade. Com as horas passando, Carlos Alberto foi atrás dos amigos do rapaz (que também foram com ele ao festival) – ouvindo que Daniel havia entrado em outra van.


Desde então, Carlos segue procurando o filho – uma busca que ingressou no quinto dia nesta quinta-feira (21). O pai do rapaz falou com a organização do festival, bem como procurou em hospitais da região.

A família passou a colar cartazes por Itu e região cartazes procurando Carlos Daniel. Uma prima do desaparecido obteve uma pista, depois que publicou em suas redes sociais o caso. Um seguidor da moça disse que esteve com Daniel domingo em São Paulo. Segundo esse relato, o jovem pegou uma van para a zona leste da Capital – e estava “muito mal, chegando a errar o próprio nome e dizendo se chamar ‘Lucas’”. Daniel teria sido deixado na estação Carrão do metrô.

As buscas, a partir dessa informação, têm se concentrado pela zona leste paulistana. 

Carlos descreve o filho como um bom menino, trabalhador, de 1,75, magro, de cabelo negro e liso, com uma tatuagem escrita “família” do lado direito do pescoço e outra de uma lágrima abaixo do olho esquerdo. 

No dia em que desapareceu, ele estava vestindo uma camisa da equipe do Juventus da Itália, uma calça jeans azul e um tênis preto da marca Nike.

Quem tiver informações sobre Carlos Daniel entrar em contato pelo WhatsApp (19) 996920748, falar com Carlos Alberto. 

Fonte:

Deixe seu comentário