Portal da Cidade Cabreúva

Urgente

Pai encontra filho que estava desaparecido desde domingo

O rapaz foi encontrado em Osasco depois de ir a um festival de música eletrônico domingo, em Itu, e não voltar para casa

Publicado em 22/07/2022 às 16:40
Atualizado em

Carlos Daniel Gomes de Almeida (Foto: arquivo de família )

A procura iniciada na tarde do último domingo (17), por Carlos Alberto de Almeida, de 44 anos, chegou ao fim perto do meio-dia desta sexta-feira (22). Carlos Daniel Gomes de Almeida, de 18 anos, estava desaparecido desde que saíra para acompanhar um festival de música eletrônica no Parque Maeda (o Abstract do Playground Music Festival). 

O jovem foi encontrado nas proximidades de uma UPA em Osasco. Ele passa bem. 

“Ele iria com os amigos no sábado e estaria de volta no domingo”, relatou o pai – que, com as horas passando, buscou informações com os amigos do filho (que também foram ao festival) – ouvindo que Daniel havia entrado em outra van.

Carlos procurou por quase seis dias. A família passou a colar cartazes por Itu e região. Uma prima de Daniel obteve uma pista, depois que publicou o caso em suas redes sociais. Um seguidor da moça disse que esteve com Daniel domingo em São Paulo. Segundo esse relato, o jovem pegou uma van para a zona leste da Capital – e estava “muito mal, chegando a errar o próprio nome e dizendo se chamar ‘Lucas’”. Daniel teria sido deixado na estação Carrão do metrô.

As buscas ficaram concentradas na zona leste paulistana e, ao mesmo tempo, Carlos Alberto relatava a busca e recebia novas informações através de suas redes sociais – o que propiciou reencontrar o filho nesta sexta-feira.

Fonte:

Deixe seu comentário