Portal da Cidade Cabreúva

Região

Motivado pelo ciúme, homem atira contra a sua companheira em Itu

A vítima vive há um ano com o suspeito

Publicado em 19/06/2022 às 11:19

imagem ilustrativa (Foto: internet )

Um homem foi preso em flagrante, na noite da última quinta-feira (17), por tentativa de feminicídio contra sua própria namorada, na rua Taquaral, no bairro Eldorado, na cidade de Itu. De acordo com a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), a corporação foi informada pelo Hospital Municipal Vila Martins de que havia uma vítima sendo socorrida por ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.

Ao se depararem com a vítima e seu companheiro, ambos com sinais de que estavam alcoolizados, os depoimentos eram desconexos e não convencendo os agentes de que o suposto assalto sofrido pelo casal no Município de Araçariguama, no qual, a mulher teria sido baleada na mão direita, os guardas tiraram o homem do quarto e sozinho com a mulher a versão mudou.

Ela disse aos GCMs ela confessou que o seu companheiro de um ano, movido pelo ciúme atirou em sua mão direita. O homem negou ter atirado em sua namorada, assim como também negou o assalto sofrido pelo casal em Araçariguama.

Na casa onde o casal mora, os agentes encontraram as paredes marcadas de sangue e dois projéteis. Com isso o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.


Fonte:

Deixe seu comentário