Portal da Cidade Cabreúva

Políciai apura crime

Homem flagrado com menina de 12 anos está preso, acusado de sequestro e estupro

Segundo apuração preliminar, a menina chegou, em junho, a ser seguida até a escola pelo suspeito

Publicado em 08/09/2022 às 16:00
Atualizado em

Imagens registraram menina indo para o carro do suspeito (Foto: Reprodução)

O homem de 30 anos, que estava com Eduarda Viana Moris, de 12 anos, foi preso em flagrante. A menina estava desaparecida desde segunda-feira (5), de Salto. Foi encontrada na quarta-feira (7) em Ourinhos, a 300 quilômetros de casa. O homem foi preso hoje, suspeito de sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, ele confessou ter abusado da menina, que estava escondida em um apartamento em Ourinhos. Ambos foram encontrados no carro do suspeito.

A Polícia Civil chegou ao veículo após uma denúncia anônima. A placa foi informada e os agentes fizeram campana em frente ao endereço em que estava registrado o carro, o que possibilitou o flagrante.

A menina passou por exame de corpo de delito e o resultado deve ficar pronto em um mês. O suspeito foi indiciado e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.

O carro foi apreendido, assim como computadores e celulares localizados no apartamento em que a menina estava.

No boletim de ocorrência consta que a mãe da menina disse que durante o desaparecimento da filha, ela entrou em contato com o irmão e avisou ter deixado um "presente" embaixo do travesseiro. Era uma carta de despedida.

Após isso, a mãe descobriu, por meio da escola onde a filha estuda, que ela estava trocando mensagens pelo whatsApp com um homem desconhecido e que, em junho, ela chegou a ser seguida até a escola.

O caso, que corre em segredo de Justiça, está sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ourinhos.

Fonte:

Deixe seu comentário