Portal da Cidade Cabreúva

Região

Família procura por jovem desaparecido há quase um mês

Ele disse que iria “à casa de um primo”

Publicado em 22/09/2022 às 09:04

Família procura por jovem desaparecido há quase um mês (Foto: arquivo de família )

No próximo dia 24, completará um mês que Gabriel Vinícius Bernardes da Rocha, de 22 anos, desapareceu. Segundo a mãe dele, Érica Fernanda da Silva, o rapaz desapareceu na tarde de 24 de agosto.

Conforme a descrição dada pela mãe de Gabriel ao Portal, o jovem saiu de casa, no Jardim Padre Bento, em Itu, às 13h. Três dias depois ele voltou a entrar em contato com a família. Foi visto pela última vez vestindo uma bermuda, blusa e tênis preto, uma mochila, boné e levando em seus braços uma jaqueta vermelha.

“No dia 24 ele falou para minha irmã que iria para a casa de um primo. Aí, no dia 27, eu mandei uma mensagem perguntando onde ele estava, ele falou ‘fica em paz tia, que eu estou de boa’ e não me respondeu mais” disse Valéria Roberta da Silva, tia do desaparecido, ao jornal Periscópio.
A família entrou em contato com o primo que Gabriel teria ido passar uns dias, quando descobriu que o jovem não havia ido visitar o parente.

Quem tiver informações que possam ajudar as autoridades e a família a descobrir o atual paradeiro de Gabriel, entre em contato com o 190 ou pelo whatsApp nos números (11) 94542-2311 ou 97430-6829.

Fonte:

Deixe seu comentário