Portal da Cidade Cabreúva

Na Dom Gabriel

Caminhoneiro é sequestrado e mantido refém por 8 horas

O motorista foi rendido ao cruzar o pedágio entre as cidades de Itupeva e Cabreúva

Publicado em 15/09/2022 às 12:44

imagem ilustrativa (Foto: internet )

Um caminhoneiro de 43 anos foi sequestrado na manhã da última quarta-feira (14), após passar pelo pedágio no limite entre os municípios de Itupeva e Cabreúva. Ele foi mantido como refém por 8 horas e teve a sua conta corrente zerada pelos sequestradores.

O caminhão foi cercado por dois carros por volta das 10 horas. Após tomarem o caminhão, os sequestradores mantiveram o motorista refém e o levaram para quatro agências bancárias. Depois, ele foi liberado nas proximidades do Maxi Shopping, em Jundiaí, onde acionou as autoridades.

A Região Metropolitana de Jundiaí (RMJ) vem sendo alvo de uma série de sequestros-relâmpago, onde os sequestradores ficam durante horas com as vítimas, só liberando os reféns depois de extorsão.

Na mesma quarta (14), na parte da tarde, outro caminhoneiro foi sequestrado, na Rodovia Hermenegildo Tonoli, limite entre as cidades de Jundiaí e Itupeva. O motorista de um Peugeot disse para a vítima que a carga estaria “caindo”. Ao parar no acostamento, um Monza verde parou ao lado e três sequestradores desceram do carro e renderam o motorista.

Antes (na segunda-feira, 12), a Polícia Militar havia prendido um homem acusado de integrar uma quadrilha que vem realizando uma série de sequestros na Região. Ele é suspeito de ter participado do sequestro de uma idosa de 64 anos na Estrada da Bragantina, em Campo Limpo Paulista, no dia 9 deste mês.

Na terça (13), sequestradores foram presos em flagrante, após renderem um motorista dentro de um comércio no bairro do Caxambu, em Jundiaí.

Fonte:

Deixe seu comentário