Portal da Cidade Cabreúva

À luz do dia

Quadrilha assalta agência lotérica em supermercado do boulevard

Bandidos fugiram num Celta prata levando o dinheiro dos caixas

Publicado em 02/08/2022 às 14:21
Atualizado em

Quadrilha assalta agência lotérica em supermercado do boulevard (Foto: Thales Mileto )

Quatro homens assaltaram a agência lotérica instalada no estacionamento de um supermercado no Boulevard do Jacaré. A ação aconteceu por volta das 13h30 e começou com um carro (identificado como um Celta prata) que estacionou em frente à lotérica, de onde desceram os quatro bandidos.

Um dos homens fingiu que estava tendo um mal súbito – o que fez com que a porta que dá para o interior da lotérica fosse aberta para ajudar no atendimento. Nesse momento, os outros três também entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Os bandidos apontaram uma arma para a cabeça do gerente, e passaram a exigir que o cofre fosse aberto – mas o próprio sistema impede que isso seja feito. Passados alguns minutos, e ficando impacientes, os criminosos optaram por levar o dinheiro que havia nos caixas, entraram no Celta e fugiram.

Ninguém ficou ferido. Não foi divulgado o valor do roubo.

A Guarda Municipal foi chamada em seguida para ir até o local. A Polícia Civil também esteve na agência lotérica – e já está em poder das imagens feitas pelas câmeras de segurança para chegar aos criminosos.

A agência permanecerá fechada durante toda a tarde desta terça-feira (2), voltando ao atendimento no horário normal na quarta (3).

Fonte:

Deixe seu comentário