Portal da Cidade Cabreúva

Pancadão

Moradores reclamam de baile funk no meio da avenida Adélia

GM avisa: já sabe que há outro evento programado e ‘tomará providências para que não aconteça’

Publicado em 10/08/2022 às 16:00
Atualizado em

Avenida Adélia teve baile funk no domingo (Foto: divulgação )

As noites têm sido de insônia para quem mora nos arredores da avenida Adélia Barbosa de Oliveira. Populares relataram ao Portal da Cidade que, na madrugada do último domingo (7), a avenida se transformou em palco de baile funk.

O baile fechou a via e desagradou os moradores, como o caso de uma munícipe, que por motivos de segurança, não quis revelar a sua identidade: "Não tenho mais paz na minha própria casa! Chego do trabalhado cansada e querendo descansar e nos deparamos com essa cena.”

Segundo os moradores, o baile do dia 7 não será o único – uma postagem circula nas redes sociais anunciando outro ‘evento’ para sábado (13), também na avenida Adélia.


Post circula nas redes sociais 'convidando' para outro baile

“Onde está o policiamento da cidade? Existe lei contra o barulho após as 22h?”, questiona outro morador do Vilarejo.

O comandante da Guarda Municipal (GM), Fábio Fiore, relata que a GM não recebeu nenhuma denúncia sobre o fato, e informa que o baile não tinha nenhum tipo de autorização, portanto foi um evento clandestino. O comandante prossegue: a corporação já tomou conhecimento do evento marcado para o dia 13 e estão sendo tomadas medidas para que ele não aconteça.


“Peço à população que toda vez que tiverem este tipo de denúncia, liguem para a Guarda Municipal, para a Polícia Militar e nos ajude manter a ordem”.

Fonte:

Deixe seu comentário