Portal da Cidade Cabreúva

Crime

Homens tentam furtar tubulações da Sabesp com nota fiscal falsa em Cabreúva

Ação da GM impediu furto no domingo.

Publicado em 01/08/2021 às 21:33
Atualizado em

Homens que tentavam furtar tubulações foram conduzidos ao 1º DP. (Foto: Guarda Municipal de Cabreúva)

Durante um patrulhamento realizado no domingo, 01 de agosto, pela rua Adolfo Traudi, localizada no bairro Guacuri, a equipe da Guarda Municipal de Cabreúva foi acionada por um funcionário da Sabesp. De acordo com o relato do colaborador da empresa, havia um caminhão Ford Cargo 1615 dentro da propriedade da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, porém, sem autorização.

Haviam 10 tubos já carregados no caminhão, segundo a GM de Cabreúva. Foto: Guarda Municipal de Cabreúva.

Dois homens haviam colocado 10 tubos de 300mm e 500kg em cima do veículo. Durante a conversa da equipe de segurança com os rapazes, foi apresentada uma nota fiscal em nome de Vomar Hidra, referente ao dia 22 de janeiro de 2021. Porém, os colaboradores da Sabesp confirmaram que se tratava de um documento falso.

Os motoristas foram conduzidos, juntamente com os funcionários da companhia ao 1º DP, localizado no bairro Jacaré. Lá foi lavrado o boletim de ocorrência por furto qualificado e a perícia foi acionada.

As partes envolvidas foram liberadas e, posteriormente, os os homens que haviam carregado o caminhão foram obrigados a descarregá-lo.

Fonte:

Deixe seu comentário