Portal da Cidade Cabreúva

Investigação

Homem é suspeito de integrar quadrilha de sequestradores que atua na região

Homem foi preso segunda-feira (12) e Polícia suspeita que ele seja integrante de uma quadrilha que atua nos municípios vizinhos

Publicado em 13/09/2022 às 13:30
Atualizado em

Delegaca de Investigações Gerais vai entrar no cas (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu um suspeito de integrar uma quadrilha que vem realizando uma série de sequestros em toda a Região Metropolitana de Jundiaí – e que já teve cabreuvanos como vítimas este ano. O homem, de 27 anos, é morador de Várzea Paulista, e foi preso na segunda-feira (12), em Campo Limpo Paulista.
O homem é suspeito de ter atuado no sequestro de uma mulher de 64 anos, no dia 9. A vítima ficou sob poder da quadrilha por quatro horas, sendo obrigada a fazer um saque de R$ 5 mil em um banco no Centro de Campo Limpo.
Em Várzea Paulista, os sequestradores compraram três aparelhos celulares com o cartão de crédito da mulher. Ela foi deixada pelos sequestradores na Estrada Bragantina.

Polícia Civil vai investigar
Agora, a Polícia Civil vai entrar no caso, a partir da Delegacia de Investigadores Gerais (DIG). Os policiais vão tentar apurar se esse suspeito preso na segunda-feira também teria participado de assalto (com sequestro-relâmpago de duas vítimas), a um motorista de aplicativo e a um supermercado em Itupeva; e ainda se ele participou do sequestro de um cabreuvano que atua na entrega de produtos de limpeza, e que também foi vítima de sequestro-relâmpago, meses atrás, depois de ser abordado em Jundiaí, por dois homens armados, e ser feito refém.

Fonte:

Deixe seu comentário