Portal da Cidade Cabreúva

Motos são alvo

Dupla de motoqueiros é vista rondando estacionamento de empresas no Pinhal

Dupla pode ser a responsável pelo furto de motos que está acontecendo nas empresas

Publicado em 05/08/2022 às 15:00
Atualizado em

Momento do furto de uma moto no Pinhal (Foto: Reprodução)

Duas pessoas ocupando motos diferentes foram vistas esta semana por equipes de vigilância das empresas espalhadas pelo distrito do Pinhal. Vigilantes relataram ao Portal da Cidade que, nos dois casos, suspeitaram que a dupla pudesse ter sido a responsável pelo furto de duas motos – que aconteceram em duas grandes empresas do Pinhal ao longo de uma semana.
Um funcionário de segurança, ouvido na condição de anonimato, contou que trabalha numa indústria de embalagens e que observou, na noite de quarta-feira (3), quando duas pessoas, cada qual numa moto, pareciam estar rondando o estacionamento da empresa em busca de um novo furto.
O agente de segurança conta que leu no Portal da Cidade sobre os furtos anteriores ocorridos e que, a partir dali, ficou ainda mais ‘ligado’ em atitudes suspeitas. “Naquele momento em que esses dois chegaram devagar nas motos, consegui observar por algum tempo com atenção, porque estavam bem próximos de onde fica o meu posto de observação”.
Ele prossegue em seu relato: “Vi que diminuíram bem a velocidade, talvez estivessem procurando um modelo específico para levar embora ou alguma facilidade. Aconteceu alguma coisa que assustou e eles foram embora”, acredita.
Outro funcionário do setor de segurança de outra empresa também com sede no Pinhal relatou ter visto algo semelhante. “Era duas pessoas, um homem com certeza. A outra pessoa, não consegui identificar melhor, mas parecia mais franzina. Chegaram em duas motos no estacionamento, deram uma volta por ali e foram embora em seguida”.
A dupla pode ser a mesma que foi filmada por câmeras de vigilância em uma empresa na rodovia Dom Gabriel, de onde foi levada a moto de Camila – que estava no estacionamento da empresa. O furto aconteceu na segunda-feira (1). No dia seguinte, outra moto foi furtada de outra empresa também localizada no Pinhal.
Até o momento, ninguém foi preso.
Clique aqui e confira o momento em que a moto de Camila foi levada pelos bandidos.


Fonte:

Deixe seu comentário