Portal da Cidade Cabreúva

Medo

1 sequestro por dia na região alarma Polícias e põe DIG para investigar

Oito sequestros foram registrados em uma semana nos municípios da RMJ, inclusive em Cabreúva – e podem ter sido cometidos pela mesma quadrilha

Publicado em 16/09/2022 às 17:00
Atualizado em

1 sequestro por dia na região alarma Polícias e põe DIG para investigar (Foto: internet )

Os sequestros-relâmpago que estão tirando o sono dos moradores da Região Metropolitana da Jundiaí (RMJ) estão sendo apurados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. Foram oito casos de sequestros registrados em menos de uma semana nos municípios que integram a Região – inclusive um caso em Cabreúva.

“A DIG tem diversas investigações em andamento, de quadrilhas de roubo de carga de caminhão e também contra as quadrilhas especializadas em sequestro-relâmpago. Também estamos atrás de um bando conhecido como ‘quadrilha do pix’. Estamos realizando um trabalho de aprimoramento das investigações para identificar se existe uma ligação entre estes casos ou se são independentes” comentou o delegado Carlos Eduardo Barbosa, da DIG, a um veículo de comunicação local.

O delegado orientou a população a como agir para tentar evitar um provável sequestro. Devem ser evitados locais com pouca ou nenhuma iluminação, não ostentar telefone celular, chave de veículo, relógios."

Em Cabreúva, um caminhoneiro de 43 anos foi sequestrado na manhã da última quarta-feira (14), após passar pelo pedágio no limite com Itupeva. Ele foi mantido como refém por 8 horas e teve a sua conta-corrente zerada pelos sequestradores.

Fonte:

Deixe seu comentário