Portal da Cidade Cabreúva

Série B

Mesmo com 10 em campo, Ituano empata com Cruzeiro

Partida foi disputada na noite desta terça no Novelli Júnior, terminando em 1 a 1

Publicado em 06/07/2022 às 09:36

Na raça, Ituano foi buscar o empate diante do líder Cruzeiro (Foto: Fernando Roberto/Ituano)

Ituano e Cruzeiro empataram por 1 a 1 na noite desta terça-feira (5), em partida disputada no estádio Novelli Júnior. Os gols foram marcados por Luvanor (aos 9) e Bernardo Schappo (aparando cruzamento, aos 33 minutos, ambos na segunda etapa). Com o resultado, o time mineiro segue líder

do Brasileiro da Série B, agora com 38 pontos. Já o Ituano ocupa a 14a posição, com 18 pontos.

O time cruzeirense reclamou muito de um lance ainda na etapa inicial, em que o VAR, alegando impedimento, anulou um gol marcado por Edu.

O jogo foi bem movimentado, com as duas equipes se alternando e criando boas chances. Neto Berola perdeu uma das melhores oportunidades aos 23 minutos de jogo, completando para fora um cruzamento feito por Rafael Elias. No início da etapa final, o Cruzeiro abriu o placar, em chute de Luvanor.

O Ituano passou a jogar com 10 homens a partir dos 15 minutos do segundo tempo, quando Lucas Dias foi expulso após ser obrigado a cometer uma falta. Mesmo assim, o Galo foi em busca do empate – que veio aos 33 minutos, com Bernardo Schappo.

Um público de 5.890 pagantes foi registrado. O Ituano volta a campo no sábado, enfrentando o Sampaio Correia no Castelão. Já o Cruzeiro jogará contra o Guarani no Brinco de Ouro.

Fonte:

Deixe seu comentário