Portal da Cidade Cabreúva

Sonhando com UFC!

Cabreuvana Alana briga pelo cinturão Zona Leste Fight neste sábado

O evento de Muay Thai, será realizado na zona leste de São Paulo

Publicado em 21/06/2022 às 15:18
Atualizado em

Alana Viduani

Acostumada a levar a bandeira de Cabreúva para o ponto mais alto do pódio, a Alana Viduani subirá no ringue no próximo sábado (25), para disputar o cinturão, até 51 quilos, do Zona Leste Fight, evento de Muay Thai, que sediado na zona leste.


O desafio da lutadora cabreuvana será diante da adversária Ketelyn. “Bora pra guerra, to pronta” postou em suas redes sociais Alana, relatou um pouco de como está sendo a sua preparação a equipe de reportagem do Portal da Cidade:

“Eu e a minha equipe sabemos como a nossa adversária é dura, alias, muito dura, por isso a preparação que venho realizando está sendo muito forte, estou focada nos treinos e cada vez mais trabalhando as estratégias que serão usadas no sábado.”.

Alana conquistou em abril cinturão, na categoria k1 juvenil, do Dominum, evento de Muay Thai K1, realizado na cidade de Americana, no mês de fevereiro ela foi campeã na competição Muay Thai K1.

Os resultados alcançados pela cabreuvana são os frutos que ela começou a colher com os mais de 4 anos treinando diariamente, e a lutadora começou a competir a um ano.

Em entrevista a nossa redação jovem cabreuvana, de apenas 18 anos, que sonha em chegar nas grandes competições de MMA: “A luta mais importante é que estou travando diariamente para me tornar uma lutadora profissional e realizar o meu sonho, o de chegar ao UFC”, disse a Alana, que treina na academia Chute Box, onde tem Edy como técnico e guia de seus primeiros passos.

Sonhando em chegar ao UFC levando o nome de sua equipe e inspirada em nomes como Cherles do Bronxs e Valentina Shevchenkon, Alana vem levando o nome de Cabreúva por todo o estado de São Paulo, precisa de patrocínio para seguir a sua trajetória vitoriosa, quem se interessar, entrar em contato pelo: (11) 9.8700-0179 - Raquel.


Fonte:

Deixe seu comentário