Portal da Cidade Cabreúva

Empreendedor

Jovem de apenas 32 anos emprega mais de 70 funcionários em Cabreúva

Everton iniciou a carreira aos 15 anos e seu empreendimento conta com diversos contratos pela América Latina.

Publicado em 12/07/2021 às 02:43
Atualizado em

Empresa de Joinville é responsável por empregar mais de 70 cabreuvanos. (Foto: TMA Engenharia.)

Aos 15 anos de idade, Everton Junior de Oliveira, já se considerava pronto para os desafios que a vida lhe traria. E foi com este empenho e determinação que, em Santa Catarina, na Cidade de Joinville, no ano de 2013, nasceu a TMA Engenharia. A empresa é focada em atuar ativamente em todas as etapas, garantindo a satisfação dosclientes através da automação industrial, Instalação Elétrica Industrial, Sistemas Supervisórios, Programação CLP's e IHM's, Estudo e Laudos Técnicos, Retrofitting de máquinas, Segurança do Trabalho, além de Projeto e Montagem de Painéis Elétricos.


Mão de obra cabreuvana e atuação com grandes marcas

Com tamanha expertise e experiência, o grupo se desenvolveu e já criou raízes em Cabreúva. Com pouco tempo na cidade, a companhia já conta com mais de 70 funcionários, somente na planta instalada nesta localidade.

O empenho do jovem empresário de 32 anos já rendeu e rende bons frutos aos seus empreendimentos, afinal, dentre os clientes do Grupo se destacam a atuação junto à Sabesp, considerada uma das maiores empresas de saneamento do mundo; a Universidade de São Paulo (USP) e até a Caixa Econômica Federal. Com essa importância, o trabalho de Everton passa a ganhar cada vez mais visibilidade e também território, afinal, já possui diversos contratos fechados com vários países da América Latina.

O desenvolvimento rápido e exponencial do grupo catarinense proporcionou, há dois anos, a criação da Protech Soluções Industriais. Ela incorpora e amplia a atuação de toda a equipe presente em Cabreúva e, para o proprietário e especialista do ramo da engenharia e automação mecânica industrial, é a garantia de que a chave para o sucesso vem do empenho, caráter e a palavra honrada:

Everton Junior de Oliveira / Empresário e CEO da TMA Engenharia

Empenho

Minha palavra não tem curva!

Everton Junior de Oliveira / Empresário e CEO da TMA Engenharia


Trabalhe na TMA

Fonte:

Deixe seu comentário