Portal da Cidade Cabreúva

Música

Os Paralamas do Sucesso vão tocar… em Cabreúva

A cidade está na agenda de shows do site oficial do grupo

Publicado em 04/06/2022 às 11:54

Os Paralamas do Sucesso (Foto: internet )

“Os Paralamas do Sucesso vão tocar na capital?” Não! Eles tocarão em Cabreúva! Pelo menos é o que diz o site oficial da banda (http://www.osparalamas.com.br/agenda/). Um dos maiores grupos da história do rock na América Latina, se apresentará no dia 9 de julho, na Praça Comendador Martins, no Centro.


Há quase 40 anos na estrada, tocando em palcos por todo o Brasil e América do Sul, a banda apresentará para Cabreúva sucessos apresentados no show histórico, da primeira edição, do Rock in Rio (1985), como “Vital e sua Moto” “Óculos” e “Cinema Mudo”, passando pela maior idade musical que eles atingiram com músicas como “Alagados”, “Selvagens” e “A Novidade” do álbum “Selvagem”, de 1986, e cantando clássicos do final dos anos de 1980 e trilhas sonoras da década de 1990 como “Lanternas dos Afogados”, “Trac-Trac”, “Loirinha Bombril”, “La Bella Luna”, “Uma brasileira”, entre outras.


Os cabreuvanos que estiverem no dia 9, na Praça Comendador Martins, presenciarão três senhores, com mais de 60 anos de idade, com a energia de três garotos, além de apreciarem um dos melhores compositores da geração dos anos 80, Herbert Vianna, guitarrista e vocalista da banda, que já foi gravado por cantores como: Gilberto Gil, Gal Costa, Cássia Eller, Paula Toller, Paulo Ricardo, RPM, Nando Reis, Toni Garrido, Pitty, Ivete Sangalo, entre outros, e superou o trágico acidente de ultraleve em 2001, que vitimou a sua esposa e o deixou paraplégico.


O show acontecerá no dia 9 de julho, na Praça Comendador Martins, no Centro. Então é só esperar para ver uma das maiores bandas nacionais tocarem em Cabreúva.

Fonte:

Deixe seu comentário