Portal da Cidade Cabreúva

Spoiler!

Cabreuvana integra elenco da série Cidade Invisível

Um dos maiores sucessos do catálogo da Netflix no ano de 2021, a produção nacional que ganhou o mundo está em processo de gravação da segunda temporada

Publicado em 01/06/2022 às 16:40

Sophia Constante (Foto: Arquivo de família )

Das passarelas de Cabreúva para as telas de uma das maiores plataformas de streaming do mundo! Moradora do Jardim da Colina, Sophia da Silva Constante, de apenas 5 anos, está vivendo o sonho que muitas crianças de sua idade tem. Sendo descoberta pelo Instagram, a jovem foi convidada e passou nos testes para atuar na produção da Netflix, Cidade Invisível.


Em entrevista com a equipe de reportagem do Portal da Cidade, Leandro Constante, pai de Sophia, e um dos principais incentivadores da jovem prodígio, contou um pouco sobre a surpresa da família com o convite e, sobre a adaptação dela com as estrelas da série.

Leandro é o responsável indireto pelo convite que sua filha recebeu dos produtores de Cidade Invisível, ele contou que ela começou entre 2019 e 2020 (antes da pandemia) a participar de eventos públicos desfilando e ele criou uma conta no Instagram para a garota. Graças a uma das fotos destes desfiles, veio a proposta.

“Foi uma oportunidade que acabou aparecendo, nós tínhamos o plano de com o tempo inserir a Sophia em alguns desfiles” disse o pai, que explicou que a descendência de sua família ajudou Sophia a receber o convite:

“Por se tratar de uma série que aborda o folclore, e muito do que existe dele veio dos índios, e a descendência da minha família é indígena, o que realmente ajudou muito ela (Sophia), pois eles procuravam uma criança com os traços dela.”.

O primeiro contato da produtora com a família de Sophia foi em setembro, quando eles a chamaram para fazer o teste, em dezembro a cabreuvana foi informada que passou nos testes e que faria parte do elenco da segunda temporada da série.

As filmagens de Cidade Invisível começaram há mais de um mês, mas Sophia fez a sua estreia nos sets de filmagens na semana passada, onde teve o seu primeiro contato com o elenco, estrelas como Alessandra Negrini, Marco Pigossi, entre outros, e foi muito bem recepcionada por eles.

Saiba mais sobre Cidade Invisível


Focando nas lendas do folclore brasileiro, a produção fala da história de Eric (Marco Pigossi), um detetive da polícia ambiental que, em meio de uma tragédia familiar, descobre que as personagens como a Saci, Boto, Cuca, entre outros, são reais.

Fonte:

Deixe seu comentário