Portal da Cidade Cabreúva

Arte

Cabreúva fecha o mês de junho como celeiro de talentos

Artistas criados na cidade chegaram no mundo dos “streamings”

Publicado em 25/06/2022 às 10:55

Artistas criados em Cabreúva (Foto: divulgação )

Com o lançamento, na última sexta-feira (24), do trabalho "Olha onde eu moro”, que retrata Cabreúva, nas principais plataformas de “streamings”, o mês de junho foi fechado com chave de ouro para a cidade, que mostrou também ser um celeiro de arte, já que outros artistas também estão alcançando o êxito. Assim como Mc neggzy chegou ao Spotify, MC Vigarista assinou contrato com a maior página de músicas do Brasil no "YouTube", a Kondzilla e Sophia da Silva Constante foi convidada e passou nos testes para atuar na produção do Netflix, Cidade Invisível, um dos maiores de 2021.


Cabreuvano lança trabalho influenciado pela cidade no Spotify



Do Novo Bonfim para o Mundo! Douglas Henrique Fidelis Andre, de 28 anos, que dá vida ao cantor e compositor Mc neggzy, vem apresentando o seu novo trabalho "Olha onde eu moro”, que narra as suas histórias vividas na cidade de Cabreúva, e está nas principais plataformas de “streamings” desde a última sexta-feira (24).

Nascido em São Miguel Paulista, Douglas é de origem humilde e passou parte de sua infância entre as cidades de Guarulhos e Guaianazes, até chegar em Cabreúva, onde o “rapper” escolheu viver. A cidade foi inspiração para o projeto "Olha onde eu moro", primeiro álbum, que de acordo com ele visa mostrar o desenvolvimento da cidade e com os artistas envolvidos no projeto “Cabreúva na cena”.



“Desejo mostrar ao pessoal que acompanha o meu trabalho a realidade que estamos vivendo e levar o nome de Cabreúva para o Brasil e para o mundo.”.


Criado em Cabreúva, artista assina com a maior página do Brasil no "YouTube"


Nascido em Cajamar, criado em Santana do Parnaíba e em Cabreúva, Edson Souza Santos, o MC Vigarista, de 24 anos, assinou no último mês um contrato com a maior página de músicas do Brasil no "YouTube", a Kondzilla. Como artista ele atingiu mais de três milhões de visualizações nas plataformas de “streamings” musicais em pouco mais de dois anos de carreira.

Antes de assinar com a Kondzilla, famosa por ter mais 60 milhões de inscritos, criadora da série Sintonia da Netflix, o artista ex-morador do bairro do Bananal, teve algumas músicas de sua autoria a bater mais de um milhão de play´s no Spotify, um dos principais serviços de “streamings” do mundo, o que chamou atenção da produtora.

Estrela mirim de Cidade Invisível-Netflix


Das passarelas de Cabreúva para as telas de uma das maiores plataformas de streaming do mundo! Moradora do Jardim da Colina, Sophia da Silva Constante, de apenas 5 anos, está vivendo o sonho que muitas crianças de sua idade tem. Sendo descoberta pelo Instagram, a jovem foi convidada e passou nos testes para atuar na produção da Netflix, Cidade Invisível.



Em entrevista com a equipe de reportagem do Portal da Cidade, Leandro Constante, pai de Sophia, e um dos principais incentivadores da jovem (prodígio), contou um pouco sobre a surpresa da família com o convite e, sobre a adaptação dela com as estrelas da série.

“Foi uma oportunidade que acabou aparecendo, nós tínhamos o plano de, com o tempo, inserir a Sophia em alguns desfiles” disse o pai, que explicou que a descendência de sua família ajudou Sophia a receber o convite:

“Por se tratar de uma série que aborda o folclore, e muito do que existe dele veio dos índios, e a descendência da minha família é indígena, o que realmente ajudou muito ela (Sophia), pois eles procuravam uma criança com os traços dela.”.


Fonte:

Deixe seu comentário