Portal da Cidade Cabreúva

Luto

Velório de Ricardo "Tcheza" acontece nesta manhã

Conhecida figura da cidade foi contaminada pelo coronavírus e faleceu por complicações da doença.

Publicado em 29/07/2021 às 21:06
Atualizado em

Ricardo era funcionário da Sabesp; deixa esposa e dois filhos. (Foto: Arquivo Pessoal.)

Ricardo Bicalho Franceschi (Tcheza) nasceu em 24 de janeiro de 1967, tinha 54 anos, uma conhecida figura da cidade de Cabreúva, porém, nascido na capital paulista. Ele era apaixonado por carros antigos, como contou o amigo Ernani.

O morador do Jardim Zicatti foi contaminado pelo vírus da Covid-19, mas só se confirmou após a realização de três testes, sendo o último feito no Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí. Depois de ser transferido para São Paulo, ficou internado por 31 dias, conseguiu se curar da doença e retornou pra casa.

Ricardo era um apaixonado por carros antigos. Foto: Arquivo Pessoal.

Na última quarta-feira ele sofreu um infarto, provavelmente pela debilidade causada pelo coronavírus. A ambulância da Santa Casa o socorreu com extrema urgência, como contou seu irmão Renato à reportagem do Portal da Cidade. Porém, chegou ao atendimento médico já sem vida.

Conhecido também pela sua atuação junto à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, a SABESP, seus colegas deixaram uma singela homenagem ao parceiro de trabalho:




"Era um funcionário muito dedicado que deu importante contribuição para o saneamento do município de Cabreúva. Nossos sentimentos a família e amigos!"

Equipe Sabesp Cabreúva



Despedida

Apelidado de "Tcheza", ele atuava como Técnico em Sistema de Saneamento. Seu velório será realizado às 9h, no cemitério do Centro de Cabreúva.

O sepultamento está programado para as 10h e será aberto ao público. Ricardo deixa a mulher Cleomilda, e os filhos Rodrigo e Gabriel.


Fonte:

Deixe seu comentário