Portal da Cidade Cabreúva

Denúncia

Rua no Novo Bonfim vira lixão e atrai cobras e escorpiões para dentro de casa

Morador conta que já pegou cobra e escorpiões dentro da casa dele, denunciou para Prefeitura mas ninguém fez nada

Publicado em 16/09/2022 às 15:25

Rua no Novo Bonfim vira lixão e atrai cobras e escorpiões para dentro de casa (Foto: internauta )

Morador conta que já pegou cobra e escorpiões dentro da casa dele, denunciou para Prefeitura mas ninguém fez nada

Um morador da rua Atibaia, no Novo Bonfim, entrou em contado com o Portal da Cidade, para denunciar que os arredores da caçamba de lixo, na rua, viraram local para descarte irregular de lixo no bairro. Segundo o morador, que não quis se identificar, a sua casa fica próxima ao local e está sendo invadida por animais peçonhentos.

“Isso coloca em risco a minha família. A minha esposa está se aproximando do nono mês de gestação e isso leva risco a ela e ao nosso filho”, relatou o morador que ainda desabafou: “Eu não aguento mais o tanto de animais peçonhentos que entram na minha casa por causa dessa sujeira, outro dia tive que tirar uma cobra de dentro de casa”.

Prefeitura não respondeu

O Portal procurou a Prefeitura de Cabreúva, que não respondeu aos questionamentos apresentados.

Uma lei em vigor no município, no entanto, estabelece uma multa (entre R$ 320 a R$ 3,2 mil) a ser paga em caso de descarte irregular de móveis e outros objetos.

Os locais adequados para o descarte de resíduos de construção, móveis e madeiras são os Ecopontos. O ecoponto mais próximo do Novo Bonfim é o do Vilarejo. O local recebe restos de construção, eletroeletrônicos, móveis velhos, podas de árvore e de jardim, madeira e resíduos recicláveis, como metal, plástico, vidro e papel, de segunda a sábado, das 8h30 às 17h

Fonte:

Deixe seu comentário