Portal da Cidade Cabreúva

SOS Bravo Jovem

Projeto iniciado em 2018 corre risco e pede ajuda nas redes sociais

A coordenadora usou a sua conta no Facebook para sensibilizar simpatizantes do projeto

Publicado em 21/09/2022 às 16:43
Atualizado em

Projeto iniciado em 2018 corre risco e pede ajuda nas redes sociais (Foto: divulgação )

Funcionando há quatro anos, o Projeto Bravo Jovem Bombeiro Juvenil, que ajuda a formar jovens cidadãos, precisa de sua ajuda. A coordenadora do projeto, Lucy Reis, usou as suas redes sociais para pedir aos pais dos alunos e aos simpatizantes do projeto uma ajuda para que o Bravo Jovem não morra em Cabreúva.


Na postagem, Lucy destacou que o Bravo Jovens forma cidadãos. Ao longo dos quatro anos o projeto atendeu mais de 400 jovens, entre crianças e adolescentes, atualmente são 80 jovens, que aos finais de semana, aprendem o básico dos primeiros socorros e a funções mais básicas exercidas pelos bombeiros.


“Por ser um projeto gratuito e voluntário, estamos passando por essa crise financeira e necessitamos da ajuda do cabreuvano para manter vivo o Bravo Jovem” disse Lucy ao Portal da Cidade.


Ela relatou que assim como qualquer outro projeto, o Bravo Jovem precisa pagar os seus compromissos, como contas de água, energia elétrica, aluguel, Equipamento de proteção individual (EPI), materiais de escritório e a alimentação dos alunos.


Quem quiser ajudar o projeto com doações, pode fazer pix (sem valor estipulado) pelas chaves: 11976550650 (celular) e bravojovemcabreuva@gmail.com (e-mail), ambos para Lucineia de Jesus dos Reis.


Fonte:

Deixe seu comentário