Portal da Cidade Cabreúva

Alerta total

Mulher passa susto na passarela do Pinhal, achando que sofreria estupro

Passageiro de um Uno preto desceu do carro e abaixou a calça como se fosse urinar na rua; ela se sentiu ameaçada e fugiu

Publicado em 22/09/2022 às 15:27
Atualizado em

Passarela do Pinhal foi local do susto (Foto: Reprodução)

Uma moradora do Pinhal passou um susto na madrugada desta quinta-feira (21) quando esperava ônibus no ponto debaixo da passarela do bairro, ao lado da praça Santa Catarina. Ela estava sozinha no local e notou quando um carro preto (um Uno, modelo novo, com uma escada no teto) parou ao lado do ponto de ônibus, a poucos metros dela.
“O carro tinha dois homens. O passageiro desceu e baixou as calças como se fosse urinar na rua”, conta. Nesse mesmo momento, uma ciclista passou pelo local, o que fez com que o homem levantasse a calça. Mas assim que a ciclista seguiu em frente, a mulher percebeu que o passageiro do Uno havia tornado a baixar a calça, olhando para ela e ‘se mostrando’.
“Fui embora sem esperar o ônibus, subi a passarela tentando me proteger.” Lá de cima ela viu que os homens do Uno foram embora – mas a preocupação permaneceu na mente durante todo o dia.
“Resolvi  deixar o alerta para as mulheres que, como eu, precisam passar por aquele local – que fiquem atentas a um Uno preto”.
Pelas redes sociais, muitas mulheres se manifestaram, apreensivas. “Eles fazem isso porque sabem que os pontos de ônibus não tem câmeras nem policiamento”, comentou uma das internautas.
“Cabreúva precisa investir mais na segurança dos usuários de ônibus".

Fonte:

Deixe seu comentário