Portal da Cidade Cabreúva

Tudo escuro

Morador do Fazendinha Real também se queixa de empresa de manutenção de postes

Rua Uruguai, no Fazendinha Real, também precisa de troca de lâmpadas

Publicado em 21/09/2022 às 08:54
Atualizado em

Rua no Fazendinha Real (Foto: Reprodução)

Depois de ler a reportagem publicada nesta segunda-feira (20) pelo Portal da Cidade, em que duas cabreuvanas se queixam que a empresa responsável pela troca de lâmpadas nos postes não está fazendo o serviço, mais um leitor procurou a reportagem para ‘contribuir’ com a queixa.
Segundo o pedreiro Cícero Noel dos Santos, também no bairro Fazendinha Real, onde ele mora com a família, a empresa MM Iluminação está deixando a desejar. Ele mora na rua Uruguai, conta que abriu chamado para troca de lâmpadas em um poste na esquina da casa dele, mas até agora o lugar continua às escuras.
“Abri o chamado já tem mais de um mês, saio às 5 horas da manhã pra trabalhar, minha mulher também precisa sair à noite, e está muito difícil, é muito escuro”, reclama Cícero.

Reclamação também no Jacaré

Will Maia, que mora na rua José Fermiano, no Jacaré, conta que o problema também está presente ali. "Faz algumas semanas que falta iluminação, até agora não temos nenhum parecer da Prefeitura e tampouco, vontade de solucionar o problema, visto que não é um problema exclusivo do Jacaré", comenta Will.

Na reportagem publicada nesta segunda sob o título “1 mês depois de abrir chamado, cabreuvana ainda espera troca de lâmpada em poste”, a empresa MM Iluminação respondeu que houve troca de técnicos e deu a entender que nessa troca os pedidos de manutenção se perderam.
O jeito, portanto, é entrar em contato de novo com a MM, reforçar o pedido de troca de lâmpadas, pelo whatsApp (11) 99394-9381.

Fonte:

Deixe seu comentário