Portal da Cidade Cabreúva

De novo

Mais uma moto é furtada em empresa no Pinhal

Essa é a segunda moto furtada de estacionamento de empresa em três dias

Publicado em 03/08/2022 às 11:18

Mais uma moto é furtada em empresa no Pinhal (Foto: divulgação )

Um alerta está soando entre as equipes de segurança que trabalham nas empresas instaladas ao longo da rodovia Dom Gabriel, no distrito industrial do Pinhal. É que nesta quarta-feira (3) pela manhã sumiu uma moto de um estacionamento de uma empresa de logística, situada no quilômetro 88 da rodovia.

Problema é que este é o segundo caso de furto de moto em empresas do Pinhal em apenas três dias. O furto de hoje foi registrado pelas câmeras de segurança. É possível ver que duas pessoas fazem parte da ação. A dupla chega em uma moto, um homem desce e trabalha para quebrar o cadeado da moto a ser levada, enquanto uma segunda pessoa dá uma espécie de ‘cobertura’. Em menos de 30 segundos, os dois saem dali – cada um em uma moto (confira no vídeo).


Outro furto

Outro furto havia acontecido na segunda-feira, quando Camila dos Sántos Cassimiro, de 20 anos, teve a moto furtada de outra empresa, em que ela trabalha, também no Pinhal. “Sonho em ter uma moto desde os 18 anos e desde então me esforço para conquistá-la, trabalhando em dobro, para alguém vir e tirá-la assim de mim“ disse Camila, que mora no Vilarejo e tinha no veículo o meio de transporte para trabalhar.


Até o fechamento deste texto, a moto de Camila não havia sido encontrada. Qualquer informação pode ser dada pelo whatsApp (11) 94292-3226.

Fonte:

Deixe seu comentário