Portal da Cidade Cabreúva

Novidade

Jacaré ganhará barbearia contâiner com corte a partir de 25 reais nesta quinta

Barbeiro Rápido, uma rede de barbearias que está nascendo com lojas montadas dentro de um contâiner. A unidade de Cabreúva será no estacionamento do Sonda

Publicado em 14/09/2022 às 17:00
Atualizado em

imagem ilustrativa (Foto: divulgação )

O Jacaré e toda a região ganharão um novo formato de barbearia – com um serviço diferente, atendimento profissional, cortes sob medida e preços justos que farão com que os clientes tenham um visual moderno, arrojado e elegante.
É o Barbeiro Rápido, uma rede de barbearias que está nascendo com lojas montadas dentro de um contâiner. A unidade de Cabreúva ficará no coração do Jacaré – no estacionamento do Sonda Supermercados.
Assim, quem vier pela avenida avenida Alberto Peratello vai deparar, muito em breve, com a novidade – serviços de barbearia e de corte de cabelo oferecidos em um contâiner montado sob medida e ainda climatizado, para garantir o conforto e bem estar dos clientes e amigos.
O Barbeiro Rápido terá profissionais para atender ao público adulto e infantil, trabalhando unicamente com cortes masculinos. É chegar, conversar com o barbeiro, dar uma ideia do que quer e recostar na cadeira. A partir daí, vale curtir os próximos minutos de relaxamento, ouvindo o som da tesoura, sentindo o pente passear pelas ondas que vão se formando e, ao final de alguns minutos, conferir o novo visual em um dos espelhos que compõem a decoração.
Há, ainda, aqueles que podem curtir os serviços de barbearia, mantendo a barba bem aparada, ganhando ou desenhando um corte diferente e, o mais importante, saindo da cadeira com a estima lá em cima, pronto para curtir a vida, fechar um negócio ou – por quê não? - encontrar a namorada ou a esposa.
Viu como foi rápido?

Serviço
Barbeiro Rápido
Contâiner climatizado no estacionamento do Sonda Supermercados
Avenida Alberto Peratello, no Jacaré – Cabreúva
Estacionamento gratuito

Fonte:

Deixe seu comentário