Portal da Cidade Cabreúva

Susto no Jacaré

Fumaça assusta lojistas e pedestres na rua Maranhão

Curto-circuito deu origem a princípio de incêndio em assistência técnica no Jacaré

Publicado em 20/09/2022 às 12:35
Atualizado em

Homens da Defesa Civil atenderam ocorrência (Foto: Reprodução)

Um curto-circuito na fiação de uma oficina de conserto de eletrodomésticos assustou comerciantes, consumidores e pedestres que passavam pelas proximidades da rua Maranhão, no Jacaré, na manhã desta terça-feira (20).
Com o curto-circuito, fumaça chegou a ser vista por quem passava de carro, assim como também por consumidores que estavam pelas calçadas e pelos próprios lojistas e fornecedores dos comércios do entorno.
O problema aconteceu por volta das 9 horas da manhã. A Defesa Civil e os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência. Mesmo sem fogo, a fumaça tóxica e o cheiro de borracha chegaram a causar algum incômodo entre os vizinhos – moradores ou comerciantes.
Ninguém ficou ferido. Após a reportagem ser publicada, no entanto, o próprio comerciante comentou o caso nas redes sociais. “Caros clientes, iremos ajustar tudo e o mais rápido possível, retornaremos às atividades”.
Em seu comentário, o lojista chamou a atenção do Portal da Cidade Cabreúva, dizendo: “Ao jornal que fez a reportagem, poderiam comparecer ao local e verificar a situação com muitos danos, bombeiros chamados ao incêndio, mas graças a Deus, só bens materiais.”
Para que não haja dúvida: a reportagem esteve no local pela manhã, mas nenhum representante da loja quis conversar com o Portal.
A loja, como disse o próprio comerciante, registrou apenas danos materiais.

Fonte:

Deixe seu comentário