Portal da Cidade Cabreúva

Bombando

Conheça Graah Guimarães, influencer cabreuvana que é sucesso nas redes sociais

Grasiella ostenta mais de 50 mil seguidores em sua conta no Instagram, mais de 70 mil no YouTube e quase 2 milhões de visualizações.

Publicado em 01/08/2021 às 00:37
Atualizado em

Grasiella está bombando nas redes sociais (Foto: Arquivo pessoal)

Influencer ou, traduzindo literalmente, influenciadores digitais. Basicamente, é a pessoa que detém o poder de influência em um determinado grupo. Esses profissionais das redes sociais impactam centenas e até milhares de seguidores, todos os dias, com o seu estilo de vida, opiniões e hábitos.

De acordo com levantamento feito pela Youpix, aceleradora do mercado de influência social, 68% das empresas consideram o Marketing de Influência estratégico para seu negócio e 69% entende que esta modalidade de marketing traz resultados diferentes de qualquer outro tipo de comunicação.

Grasiella Guimarães Dalbo, ou Graah Guimarães como é conhecida nas redes sociais, tem 18 anos e mora em Cabreúva desde que nasceu. Mesmo com a pouca idade, Graah faz muito sucesso na internet, que é sua principal fonte de renda.

A ideia de criar um canal no Youtube surgiu ainda no início da adolescência, devido a facilidade que ela tinha em se comunicar, mas, o canal "bombou de vez" com a temática; “Mãe aos 15”.



Graah e Enzo, seu filho e inspiração maior.


Além do marketing digital, ela usa suas redes sociais para trabalhar com permutas e divulgações, e acredita que coisas que usa e fala acabam sim influenciando o público, e isso é algo que ajuda muito em seu trabalho.

A privacidade é muito importante e, as vezes, as pessoas não entendem isso, acreditam que por ser uma pessoa pública podem opinar em sua vida pessoal: “A maioria das pessoas vai saber onde você está, com quem está, o que está fazendo, fora que existe muitas pessoas que gostam de palpitar o ‘certo’ e o ‘errado’, ainda mais pelo fato de eu ser mãe”, citou a Influencer.

Ela conta que, mesmo amando sua profissão, adoraria ser atriz e não desperdiçaria a oportunidade novamente, como já teve que fazer no passado, além de poder compartilhar tudo com seus seguidores. Sua maior motivação é sua família, em especifico a mãe e o filho, e sua maior inspiração é ela mesma: “Aquela garotinha dentro de mim que sempre diz que eu sou capaz de alcançar o que eu quero, e eu não desisto por esse motivo, quando muitos não acreditaram em mim, eu mesma acreditei e hoje estou onde estou por nunca desistir”, Conta.



Grasiella ostenta mais de 50 mil seguidores em sua conta no Instagram, mais de 70 mil no YouTube e quase 2 milhões de visualizações. 



Grasiella Guimarães/ Influencer

Conselho

O Importante é nunca desistir, pois é difícil alcançar o conhecimento desejado no começo, difícil aceitar as críticas e pessoas te diminuindo. O resultado da persistência é seu sucesso, tudo é possível quando se acredita!

Grasiella Guimarães/ Influencer




Se Interessou no trabalho da Graah? Entre em contato com ela nas redes sociais


Fonte:

Deixe seu comentário