Portal da Cidade Cabreúva

Previsão

Chuva traz frio para os próximos dias

Fim de semana deve ter temperatura mínima beirando os 11 graus

Publicado em 08/08/2022 às 08:29

Depois de um mês de julho marcado por tempo seco em sua grande parte, Cabreúva e região devem começar a semana com dias chuvosos, com 10 milímetros de precipitações entre esta segunda (8) e terça-feira (9). A chuva deve se estender durante todo o dia e até a noite, de acordo com o instituto Climatempo.
As temperaturas ficam entre a mínima de 15 graus e a máxima de 20 graus – mas vão baixar na medida em que se aproxima o fim de semana. Para sábado e domingo, a previsão é que as mínimas não passem de 11 graus.Depois de um mês de julho marcado por tempo seco em sua grande parte, Cabreúva e região devem começar a semana com dias chuvosos, com 10 milímetros de precipitações entre esta segunda (8) e terça-feira (9). A chuva deve se estender durante todo o dia e até a noite, de acordo com o instituto Climatempo.
As temperaturas ficam entre a mínima de 15 graus e a máxima de 20 graus – mas vão baixar na medida em que se aproxima o fim de semana. Para sábado e domingo, a previsão é que as mínimas não passem de 11 graus.

Fonte:

Deixe seu comentário