Portal da Cidade Cabreúva

Mistério

Cabreuvana luta para encontrar o filho desaparecido desde 2017

Felipe Paulino Ferreira Braga, de 27 anos, sumiu há quase cinco anos

Publicado em 19/09/2022 às 15:08

Cabreuvana luta para encontrar o filho desaparecido desde 2017 (Foto: arquivo pessoal )

Lutando pelo direito de encontrar, ou, pelo menos, saber o destino de seu filho. Essa é a rotina cotidiana da cabreuvana Maria Zuleide Paulino da Silva, de 55 anos, moradora do Jardim Colina da Serra, desde o desaparecimento de seu filho, Felipe Paulino Ferreira Braga, no dia 12 de maio de 2017. Desde então, mais de 1500 dias, Maria continua em busca de alguma informação que ajude a encontrar o paradeiro de seu filho.

A cabreuvana pede a ajuda dos moradores da região para ajudar em sua luta para encontrar o seu filho: “Quem souber de alguma informação, por favor, entre em contato e ajude a dar fim a essa aflição que eu e a minha família passamos há quase cinco anos.”.



“É angustiante não saber onde está, ou o que aconteceu, com o seu filho. Preciso saber o que aconteceu”, conta Maria, que revela que ter esperança de encontrar o filho: "Não sei em quais condições, pois não sei como ele está, mas o meu coração de mãe diz que isso acontecerá.”.

Quem souber ou tiver alguma pista sobre o paradeiro de Felipe Paulino Ferreira Braga, entre em contato pelo whatsApp (11) 99576-7133.

Fonte:

Deixe seu comentário