Portal da Cidade Cabreúva

POR CARLOS SANTIAGO

Acontecendo na cidade

Confira quem comemorou aniversário, quem anda batendo um bolão e quem está, sempre, rodeado de amigos

Publicado em 24/09/2022 às 11:30
Atualizado em

Acontecendo na cidade (Foto: Thays Rodrigues )

Em ‘Acontecendo na Cidade’, o jornalista Carlos Santiago presta uma homenagem a pessoas marcantes da cidade, quer seja pelo seu trabalho, por sua amizade ou porque, apenas e simplesmente (e quer mais simples que isso?) tornam nossa Cabreúva cada vez melhor para se viver.



Rumo a Aparecida

As queridas Graça Dias e Margarida Martins estarão entre os fiéis cabreuvanos que viajam na madrugada deste sábado (24) para um bate-e-volta pra lá de animado para Aparecida. O passeio vai reunir cerca de 80 pessoas, organizado pelo Joaquim Fermino, o Quim. E haja fôlego: na volta do Vale do Paraíba, a turma ainda se encontrará novamente à noite, no baile de todos os sábados da Associação Cabreuvana da Terceira Idade. Adoro a energia dessa turma! 

Alimento para a alma

Lisete Pecoraro, represante de mil artes e sempre presente no cenário cultural de Cabreúva e região, deixou mensagem importante, dia desses, em sua página do Facebook. “O ser humano precisa de refrigério pra alma como precisa de alimentos e água. Povo sem arte se deixa levar facilmente…” Dado o recado – e salve nossa arte!

Auria comemora

Minha amiga Auria Maria comemorou aniversário na última quarta-feira (21), recebendo abraços, beijinhos e carinhos sem ter fim de uma pá de gente boa. Daqui vai um beijo pra Auria, sempre de bem com a vida. Saúde, felicidades, parabéns!

De mão cheia

Quem anda fazendo muito sucesso pela cidade é a Manuela Alves Rigoleto, que está levando o seu ‘Mundo Doce Manu’ para ser apreciado em festas, festinhas e festões. Manu é exemplo de menina batalhadora e vai longe. Quer encomendar alguma guloseima? Peça pelo Instagram ou no whatsApp.

Sucesso que veio do Japão

Entre um pastel e outro, Akira Yoshikawa me contou que a Pastelaria Oriental vai completar 25 anos de atividades em 2023. Foi em 1997 que ele comprou o terreno e começou a construir seu estabelecimento. Akira chegou ao Brasil com sete para oito anos em 1960, ao lado dos pais (Fumio e Miki), e segue ‘dando expediente’ na pastelaria, recebendo os amigos e trabalhando.

Fonte:

Deixe seu comentário