Portal da Cidade Cabreúva

Por Carlos Santiago

Acontecendo na cidade

Confira quem comemorou aniversário, quem anda batendo um bolão (inclusive no amor) e quem está, sempre, rodeado de amigos

Publicado em 16/09/2022 às 13:16
Atualizado em

Acontece na cidade (Foto: Thays Rodrigues )

Em ‘Acontecendo na Cidade’, o jornalista Carlos Santiago presta uma homenagem a pessoas marcantes da cidade, quer seja pelo seu trabalho, por sua amizade ou porque, apenas e simplesmente (e quer mais simples que isso?) tornam nossa Cabreúva cada vez melhor para se viver.


Aniversário e e-book

A psicóloga Bruna Pavani soprou velinhas na segunda-feira (12). Além de todo o afeto dos amigos e familiares, Bruna também comemora o sucesso do lançamento do seu e-book, ‘Amores abusivos – como identificar e sair de um relacionamento abusivo’.

Este grande lateral

Quem também comemorou idade nova esta semana foi o Paulo Renato, boleiro que fez história pela lateral-direita do Botafogo, depois pelo time da Cesp, e que segue desfilando categoria e alegria com a bola no pé, seja na quadra, no campo… ou na churrasqueira. Parabéns!


Arremessando alegria

Em semana de inúmeros aniversários, o querido professor \Norberto Borracha também está nessa lista. Borracha, que já foi secretário de Esportes em Cabreúva, segue jogando o seu basquete e formando novos jogadores e jogadoras na arte da bola ao cesto. Felicidades!


Dá-lhe, Zezinho

Do Jacaré para o Centro, muita festa para comemorar o niver de José Gutierre, o popular e querido Zezinho, homem de (literalmente) muitos instrumentos, sempre com um sorriso. Quando não está em Cabreúva, Zezinho está curtindo o mar e as praias que tanto ama. Abraços, Zezinho.


Esse vai longe...

Tem muita coisa acontecendo na cidade nas quadras e nos campos. É o caso deste menino querido, o Pedro Henrique, que foi o destaque do mês de agosto na escolinha de futebol do Bugre na categoria sub-11. E fora de campo, estuda muito e adora ler. Parabéns ao Pedro!

Zé Leonel

A família Santi também esteve em festa durante a semana, já que o ex-prefeito José Leonel fez aniversário na segunda-feira, dia 12, e recebeu muitas homenagens e cumprimentos dos amigos. Parabéns!


Estourou, ganhou

Heitor Carvalho conta o sucesso total da promoção realizada pela Casa Bianca para celebrar o Dia do Cliente. O ‘Estourou, Ganhou’ distribuiu mais de 100 prêmios para os consumidores, incluindo máquinas e torneiras elétricas. Parabéns a todos pelo sucesso da iniciativa.

Tuim do Camping

Com uma ronda tão grande de aniversários, não poderíamos deixar de registrar que, na próxima semana, será a vez de uma pessoa muito querida em toda a cidade também apagar velinhas: será o Antônio Molesini Orteiro, o ‘Tuim’, do camping, a quem mando grande abraço desde já, com votos de muita alegria e saúde.


É o amôôôrrr...

Pra encerrar a semana, quero homenagear duas pessoas especiais e que moram no meu coração - o casal Licka (minha amiga Elisa) e Danilo Biazin, a quem mando beijos e abraços.

Fonte:

Deixe seu comentário