Portal da Cidade Cabreúva

Breu

1 mês depois de abrir chamado, cabreuvana ainda espera troca de lâmpada em poste

Empresa responsável pelo serviço de manutenção alega ‘troca de funcionários’ e pede que novo chamado seja aberto

Publicado em 20/09/2022 às 11:30
Atualizado em

Breu na estrada do Kajita assusta moradores (Foto: Reprodução)

Moradores de bairros diferentes de Cabreúva têm muitas queixas em comum – uma delas é que a empresa responsável pela manutenção das lâmpadas nos postes, MM Iluminação, não atende aos chamados de manutenção. Por isso, muitas ruas e bairros da cidade ficam às escuras, o que dá uma grande sensação de insegurança.
Mariana de Almeida Rosa (que mora na Estrada do Kajita) e Daniela Santi (do Jardim Colina da Serra) estão entre as cabreuvanas que se sentem abandonadas pela empresa.
“A lâmpada do poste que fica em frente de casa está apagada e ela é essencial para mim, porque eu trabalho de madrugada e quando vou sair de casa, está muito escuro, relata Mariana. Ela diz que entrou em contato com a empresa MM em 22 de agosto pedindo o serviço. “Sua solicitação foi registrada e em breve estaremos efetuando a manutenção”, disse a MM Iluminação, em mensagem eletrônica automática.
Foi, aliás, a mesma resposta recebida por Daniela Santi, que procurou os serviços este mês. Daniela usou as redes sociais para desabafar sobre o caso: “Dia 8 de setembro, fiz uma reclamação sobre a iluminação da rua Magnetita. Hoje é 18 e até agora nada foi resolvido”, postou Daniela, que usou da ironia para demonstrar a sua insatisfação: “Obrigada pela competência.”
Mariana, preocupada com sua segurança, combrou a MM Iluminação duas vezes – em 24 de agosto e em 8 de setembro. Nas duas ocasiões, a empresa respondeu “estar repassando a mensagem enviada por ela ao caminhão (da equipe de manutenção)”.
Através do mesmo contato utilizado por Mariana e Daniela (pelo whatsApp), o Portal da Cidade também procurou a MM Iluminação, recebendo, como resposta, que o problema aconteceu “devido à troca de funcionários da equipe de manutenção”.
A empresa pediu para que tanto as duas moradoras como outras pessoas que tenham solicitações de manutenção que façam os pedidos pelo whatsApp (11) 99394-9381.


SERVIÇO

MM Iluminação

Para pedir troca de lâmpadas, anote número do poste


Fonte:

Deixe seu comentário