Final Feliz
Paranaense encontrado na região volta para casa após quase uma semana
A família se deslocou de Maringá-PR a Itu para encontrar Rodrigo Lucina, que estava desaparecido desde o final de semana
Publicado em 23/01/2025 às 17:46
O trabalho em conjunto do Portal da Cidade com o Região em Notícias foi peça-chave para o fim da aflição de Sebastião Ronildo de Andrade, que estava, desde o dia 17 deste mês, à procura de seu filho, Rodrigo Luciano da Silva, de 33 anos. O reencontro de pai e filho aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), no Centro POP – Serviço Especializado para Pessoas em Situação de Rua, em Itu.
Morador de Maringá-PR, Rodrigo disse à família que viajaria até a cidade de Itu para visitar amigos. No dia 19 deste mês, após enviar sua localização em tempo real aos pais, mostrando que estava cruzando a rodovia Dom Gabriel, na região do Pedregulho, no limite entre Cabreúva e Itu, o jovem ficou incomunicável.
No dia 21, Sebastião entrou em contato com a redação do Portal da Cidade, que publicou uma matéria. Na quarta-feira (22), a assistente social Cris Passos entrou em contato com o repórter Rick Caetano, do Região em Notícias, avisando que Rodrigo havia sido encontrado por sua equipe e encaminhado ao Centro POP.
Rick Caetano entrou em contato com a nossa redação, informando o fato e pedindo para que o Portal entrasse em contato com a família de Rodrigo. Na manhã desta quinta-feira (23), Rodrigo foi surpreendido, não apenas pelo pai, mas também pela mãe, pelo irmão e pelo primo, que atravessaram mais de 560 quilômetros para buscá-lo.
Fonte: Portal da Cidade e Região em Notícias
Notícias relacionadas
Metanol em bebida causa morte e põe região em atenção
30/09/2025 às 15:49
Jovem de 25 anos desaparece após sair de supermercado
30/09/2025 às 08:30
Rodeio de Itu distribui ingressos em troca de adesivo no carro
01/07/2025 às 08:46
Montanha-russa gigante começa a ser erguida na vizinha Itu
01/06/2025 às 16:29
Livro de psiquiatra emociona e inspira mães em nova jornada
08/05/2025 às 15:00
Família procura por rapaz de 25 anos desaparecido há 11 dias na região
28/04/2025 às 12:01