Combate
Suspeito abandona drogas e foge durante abordagem no bairro Colina
Homem correu para área de mata ao perceber aproximação da viatura e deixou para trás drogas, celular e dinheiro trocado.
Publicado em
13/05/2026 às 15:23
Atualizado em
Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Colina, em Cabreúva, um homem em atitude suspeita foi abordado em um ponto já conhecido por denúncias de tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu durante ronda de rotina pela região.
Segundo a Guarda Municipal, o suspeito segurava uma bolsa e, ao notar a aproximação da viatura, correu em direção a uma área de mata próxima. Apesar das buscas feitas pelos agentes, ele conseguiu fugir e não foi localizado.
Durante averiguação no local, os guardas encontraram diversos entorpecentes já separados para venda, além de um aparelho celular e dinheiro trocado. Todo o material foi recolhido e apresentado no 1º Distrito Policial de Cabreúva, onde a ocorrência foi registrada.
Entre os itens apreendidos estavam 76 eppendorfs de cocaína, 53 eppendorfs de crack, 39 porções de maconha, 39 porções de haxixe e 17 porções de dry. Também foram apreendidos R$ 34,55 em dinheiro e um celular.
Fonte: Portal da Cidade Cabreúva
Notícias relacionadas
Deu ruim: abaixada na calçada, mulher acaba presa em Cabreúva
12/06/2026 às 10:34
A droga foi para o mato, e ele foi direto para o 1º DP do Jacaré
11/06/2026 às 14:52
Adolescente tenta fugir e é apreendido com drogas perto de escola
09/06/2026 às 09:12
Ex invade casa e agride mulher com chute no bairro Jacaré
05/06/2026 às 11:51
Mais de 160 porções de drogas são apreendidas pela Guarda no bairro Vilarejo
03/06/2026 às 12:31
Aluguel de moto vira caso de polícia no bairro Jacaré
01/06/2026 às 11:21