Portal da Cidade Cabreúva

FUTEBOL

Chuva de gols marca a Copa Vale Verde e domingo promete

Rodada teve empate em 3 a 3, duas goleadas e jogos decididos nos detalhes. Próximos confrontos acontecem neste domingo

Publicado em 27/02/2026 às 11:30

Rodada movimentada deixa a disputa ainda mais aberta para os duelos deste domingo. (Foto: Higor Luã Bedin)

Se alguém achou que a 6ª rodada seria morna, pode esquecer. O que a gente viu foi bola na rede, do jeito que o torcedor gosta, com emoção até o último minuto.

Logo de cara, BDG FC e Amigos FC fizeram um jogaço: 3 a 3. Ninguém quis ficar para trás. Toda vez que um marcava, o outro respondia. Resultado disso? Um empate com cara de decisão.

O Pedreira foi lá e arrancou uma vitória importante sobre o Santa Cruz por 3 a 2. Jogo apertado, pegado, mas o Pedreira mostrou frieza para segurar o resultado. Já o Grêmio fez o dever de casa contra o Napoli e venceu por 2 a 0, mostrando organização e eficiência.

Quem também chamou atenção foi o Quebra Unha FC. Aplicou 4 a 1 no Vale Verde e mandou recado para o campeonato. E fechando a rodada, o Grêmio Guacuri não tomou conhecimento do Pinhal City: 5 a 2, com ataque inspirado e defesa explorando os erros do adversário.

E segura porque domingo, dia 01/03, tem mais. Às 8h30 já começa com Vale Verde x Grêmio Guacuri. Depois vem Quebra Unha x Pedreira às 9h45. Às 11h tem Santa Cruz x BDG. Meio-dia e quinze é a vez de Grêmio x Pinhal City. E fechando a rodada, às 13h15, Amigos FC encara o Napoli.

Se essa 6ª rodada foi assim, imagina a próxima. Prepare o coração e a torcida.

Fonte: Portal da Cidade Cabreúva

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp