Portal da Cidade Cabreúva

ADRENALINA

Família Filipini representa Cabreúva e Jundiaí na FENAJEEP

Irmãos William e Washington levam a força do off-road regional para uma das maiores disputas 4x4 da América Latina

Publicado em 28/05/2026 às 10:22

Família Filipini representa Cabreúva e Jundiaí na FENAJEEP (Foto: Arquivo pessoal)

A paixão pelo off-road vai levar o nome de Cabreúva e Jundiaí para uma das maiores vitrines do automobilismo 4x4. Os irmãos William e Washington Filipini, conhecidos também como os gêmeos da Família Filipini, estarão em Brusque, Santa Catarina, para disputar provas durante a FENAJEEP 2026.

Criados em Cabreúva, os pilotos carregam uma forte ligação com a cidade. Hoje, Washington mora em Jundiaí, enquanto William segue vivendo em Cabreúva, mas os dois fazem questão de representar as duas cidades por onde passam. Para eles, cada competição é também uma forma de mostrar a força da região.

A FENAJEEP será realizada de 3 a 7 de junho, em Brusque, e é considerada a maior festa off-road da América Latina. O evento reúne pilotos, equipes, fabricantes, expositores e apaixonados por veículos 4x4 de várias partes do Brasil e também de outros países.

A fase da equipe é de destaque. Depois do vice-campeonato em 2024 e do título de Campeão Paulista na categoria Jeep em 2025, os irmãos subiram para a categoria Stock no Campeonato Paulista de 2026. Mesmo com o novo desafio, começaram bem e já garantiram pódio nas duas primeiras etapas do ano, em Caieiras e Holambra, com dois terceiros lugares.

Agora, a Família Filipini encara mais um grande desafio no Campeonato Brasileiro Radical 4x4, acelerando forte com o jeep Highlander. A equipe conta com apoio de Raptor Lime, ARX Performance, Metta Radiadores, Garagem Off Road, Megatron Acessórios Off Road, JudSoluções, Mamute Off Road e RaceScap, e segue em busca de novos patrocinadores para as próximas etapas.



Fonte: Portal da Cidade Cabreúva

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp