Portal da Cidade Cabreúva

LUTO

Cabreúva se despede de Quinho Poltronieri, arquiteto e ex-Diretor de Obras

Quinho deixa um legado marcante na cidade, com projetos arquitetônicos e contribuições urbanísticas significativas

Publicado em 25/03/2024 às 13:58
Atualizado em

Roque Mário Poltronieri, carinhosamente conhecido como Quinho (Foto: Internet)

Hoje, Cabreúva está em luto pela perda de Roque Mário Poltronieri, carinhosamente conhecido como Quinho. Ele foi mais do que um simples arquiteto e Diretor de Obras da prefeitura. Ele foi um verdadeiro artista, moldando os espaços urbanos com sua visão única e dedicando sua vida ao desenvolvimento da cidade.

Quinho deixou sua marca em cada projeto arquitetônico que realizou. Suas obras públicas eram mais do que simples construções; eram declarações de beleza e funcionalidade, contribuindo para tornar Cabreúva um lugar melhor para se viver. Seu trabalho não era apenas sobre concreto e aço; era sobre criar lugares onde as pessoas pudessem viver, trabalhar e se inspirar.

Amigos, familiares e colegas de trabalho compartilham lembranças de um homem que dedicou sua vida ao serviço da comunidade, sempre com humildade e paixão pelo que fazia.

O velório será realizado amanhã, com início às 8h e término às 10h, proporcionando um momento para familiares e amigos prestarem suas últimas homenagens e confortarem-se mutuamente.

Em seguida, às 10h, ocorrerá o sepultamento no Velório Municipal de Cabreúva, onde será feita a despedida final, honrando a memória e celebrando a vida da pessoa amada.

Fonte:

Deixe seu comentário