Portal da Cidade Cabreúva

ABANDONO À VISTA

Avenida Adolpho João Traldi em Cabreúva sofre com descaso público

Denúncia revela mato alto invadindo acostamento e pista, colocando pedestres em risco

Publicado em 26/03/2024 às 12:01
Atualizado em

Avenida enfrenta abandono, com mato alto cobrindo acostamento e pista. (Foto: Internauta)

Uma denúncia anônima feita ao Portal da Cidade expôs o estado de abandono que a Avenida Adolpho João Traldi, em Cabreúva, vem enfrentando. A situação descrita é preocupante: o mato alto está cobrindo o acostamento e avançando para a pista, tornando a passagem de pedestres um verdadeiro desafio e colocando suas vidas em risco.

Segundo o internauta, que optou por não se identificar, a falta de manutenção na avenida tem tornado a circulação de pedestres ainda mais perigosa. "O pedestre já não tem lugar para andar, e com o mato está pior ainda", lamenta a fonte. Além disso, ressalta que diversas reclamações foram feitas, porém, até o momento, nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema.

O acúmulo de vegetação nas margens da via não apenas prejudica a mobilidade dos pedestres, mas também compromete a visibilidade dos condutores, aumentando o risco de acidentes. 

A negligência com a manutenção da infraestrutura viária não só afeta a segurança dos cidadãos, mas também reflete o descaso das autoridades responsáveis pela conservação das vias públicas.

Os cabreuvanos pedem por ações dos órgãos competentes para resolver o problema e garantir a segurança e bem-estar de todos.

Fonte:

Deixe seu comentário